quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Família unida - sargento Sebastião Correa Barros

Família unida
No relato dos promotores, a ligação do escalão intermediário da 'Liga da Justiça' ia além da parceria nos crimes: muitos são unidos também por laços familiares. Denunciada como motorista e pessoa de confiança dos chefões da quadrilha, Andréa Loise Silva de Sobral, a Déia, foi presa esta semana junto com a irmã, Andressa Loise Silva de Sobral. Andressa, que segundo o MP coordenaria parte do bando e escondia as armas, também seria afilhada do chefão Ricardo Teixeira Cruz, o Batman, e mulher de Marcos Eduardo Cruz de Oliveira, o Furacão, um dos principais nomes do grupo e que, de acordo com investigadores, levou seu bando de Nova Iguaçu para apoiar a quadrilha de Campo Grande.
O irmão dele, Bruno Cruz de Oliveira, o Bicudo, é apontado pelo Ministério Público como cobrador de taxas a motoristas de vans, moradores e comerciantes, além de ser o guardião - em sua própria residência - de parte do armamento da quadrilha. Na denúncia, o padrasto de Andressa, o sargento Sebastião Correa Barros seria um informante do bando. Segundo o MP, ele era o comandante do Destacamento de Policiamento Ostensivo do KM 32, em Nova Iguaçu, e, além de usar viaturas nos crimes, também dava informações sobre operações da polícia contra a milícia.

Já os irmãos Diego e Alexandre Silva de Almeida, foram denunciados por juntos negociarem armas, praticar extorsões, sequestros, torturas e mortes de rivais. Apontado pelo MP como responsável pela instalação e cobrança de gatonet e homicídios, Bruno Luiz Pereira, o Bruninho de Cosmos, é cunhado de Tony
Angelo Souza de Aguiar, o atual líder da 'Liga', que está foragido.

Fonte: C:\Users\elen\Pictures\O Dia Online.mht 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.