sexta-feira, 20 de maio de 2011

JEFERSON EVANGELISTA FRANÇA GOULART DA SILVA VULGO RATO PRESO

Notícias

19/05/2011 às 17:23

Polinter prende dois homens foragidos da Justiça


A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) deu cumprimento a dois mandados de prisão na manhã desta quinta-feira, dia 19.

Procedente do município de Penalva, Wiran Ferreira Campelo, de 35 anos, conhecido como "Maninho", era acusado, juntamente com Jadson Costa Gomes, de ter praticado um assalto a mão armada em setembro de 1999.


Na época do crime, Wiran chegou a passar três meses na prisão, e foi liberado para responder em liberdade. Desde então, ele se refugiou em São Luís, onde passou a residir na Cidade Olímpica e a trabalhar como pintor. Jadson foi assassinado em Açailândia, em janeiro de 2008.


Natural do estado do Rio de Janeiro, Jeferson Evangelista França Goulart, de 26 anos, tinha um mandado de prisão preventiva decretado há dois anos pela Justiça carioca, sob a acusação de homicídio.

Na noite de segunda-feira, 16, investigadores da polícia localizaram-no em um restaurante do bairro Ponta D'Areia, onde trabalhava como garçom. No entanto, a Penitenciária de Pedrinhas não aceitou a transferência do carioca sem a expedição de uma carta precatória, e ele ficou detido na cela da Polinter.

Regularizada a questão legal, Jeferson foi conduzido ao Centro de Triagem, juntamente com Wiran Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.