segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Adriano Mendes Rodrigues Vilela, o “Pif - milícia da Liga da Justiça

O criminoso foi capturado por policiais militares e encaminhado a 35ª DP após tentar fugir de uma blitz
28/12/2009 - Taísa Fonseca


Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) identificaram, na última quinta-feira (24/12), em Campo Grande, Adriano Mendes Rodrigues Vilela, o “Pif”, de 24 anos. De acordo com os agentes, o bandido integrava a milícia da Liga da Justiça, comandada por Ricardo Teixeira da Cruz, o “Batman”, preso em maio deste ano. Pif também é apontado como um dos autores de uma chacina ocorrida em julho deste ano, na Favela do Barbante, em Inhoaíba, Zona Oeste da cidade.
Adriano foi capturado por policiais militares ao tentar fugir de uma blitz realizada, em Campo Grande. Ele foi encaminhado por PMs a 35ª DP, onde os agentes constataram que contra o criminoso havia um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio.
Segundo informações dos agentes, sete dos dez autores da chacina estão presos. Ainda de acordo com os policiais, os milicianos apontados como matadores da Liga da Justiça, Ricardo de Santana Costa, conhecido como “Ricardo da Cordinha”, Jadir Jerônimo Júnior, o “Gurilão” e o criminoso identificado como “Hebertinho” ainda estão sendo procurados.
O delegado Fábio Barucke solicita que as pessoas que obtiverem informações destes criminosos entrem em contato com a delegacia ou ligue para o Disque – Denúncia através do telefone 2253-1177.
Adriano foi encaminhado para a carceragem da Polinter, onde ficará à disposição da Justiça.

Enviado por Casos de Polícia
4.6.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.